Tudo em Vendas | Treinamento Técnico Comercial
Sua equipe comercial está em forma ?
não!
-
NÃO CONHECEMOS O SUCESSO SEM ESFORÇO.
-
O VALOR DOS RESULTADOS ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO AO PLENO CONHECIMENTO.
-
SÓ SE OBTEM GRANDES CONQUISTAS COM EQUIPES DE ALTA PERFORMANSE.
-
TREINAMENTO PROFISSIONAL É INVESTIMENTO SEGURO.
Treinamento Comercial
Técnico em vendas
Atuamos há 17 anos no mercado do transformar o saber em poder.
Conhecimento em integração de Marketing e Vendas a favor de resultados.
Obtemos resultados para nossos clientes através da
-
CAPACITAÇÃO DOS TIMES COMERCIAIS,
-
ações de melhoria na produtividade
-
definição de propostas de valor,
-
criação de ferramentas de relacionamento
-
material de apoio a vendas,
-
estruturação por completo do departamento e equipes comerciais..
Auxiliamos nossos clientes a aumentar suas receitas e lucratividade
através do aumento da eficácia de suas interações com o mercado.
Método
Estudamos cada realidade para implementação da metodologia adequada ao perfil da empresa, produtos e formato de vendas. Cada necessidade é direcionada ao tipo de treinamento comercial necessário ao sucesso.
Para vendas diretas ou não, técnicas ou consultivas, de referencia ou de impacto a solução está no método de gestão de processos comerciais e identificação do potenciais das pessoas.
Recursos
Sistemas comerciais são aplicáveis
para todos os casos.
As técnicas da Universidade de Vendas e o Solution Selling são formas de levar a cada indivíduo (gestor ou executor) o saber detalhado dos processos de vendas. A solução está na analise da complexidade de cada realidade. Para cada fase da venda é necessário estudo de todas as possíveis variáveis e a criação de ações especificas de gestão e acompanhamento até a finalização da negociação e transformação em venda. O acompanhamento posterior é instigado através de novas oportunidades e Feed Back comuns no pós venda.
F
o
r
m
a
t
o
Treinamento
“Treinamento é um processo de assimilação cultural a curto prazo, que objetiva repassar ou reciclar conhecimento, habilidades ou atitudes relacionadas diretamente à execução de tarefas ou à sua otimização no trabalho” (MARRAS 2001, p. 145). Há alguns tipos diferentes de treinamentos como o de formação profissional, especialização, reciclagem e objetivos genéricos e todos podem ser divididos em formais ou informais.
É bastante abrangente em relação a sua duração e coerente com seu conteúdo e necessidade de assimilação. Geralmente é realizado em no máximo 5 dias ou dividido em fases ou etapas.
Work Shop
Tem o caráter de treinamento. Seu objetivo consiste em aprofundar a discussão sobre temas específicos e, para isso, apresenta casos práticos. O público participa intensamente. Objetiva-se detalhar, aprofundar um determinado assunto de maneira mais prática. Normalmente possui um moderador e um ou dois expositores. A dinâmica da sessão divide-se em três momentos: exposição, discussão em grupos ou equipe e conclusão. Sua carga horária gira em torno de 4-8 horas, em um único dia.
Palestra
Tem o objetivo de apresentar de forma sucinta alguma novidade, por isso possui curta duração. Pode-se dizer que a palestra é como a capa de um jornal: tem-se acesso apenas às manchetes. Geralmente tem duração entre 60 e 120 minutos
Curso
Consiste no detalhamento de determinado assunto ou conjunto de temas com o foco de “treinar” ou “ensinar a fazer”. É composto de exposições de pessoas normalmente com formação acadêmica que procuram passar seu conhecimento aos participantes. O foco está mais na teoria que na prática, porém não a exclui. É indicado para pessoas que têm baixo ou nenhum conhecimento sobre o assunto, com exceção dos cursos de especialização, cujo objetivo é o aperfeiçoamento daqueles que já dominam o assunto. Geralmente possuem longa duração, dias, semanas ou meses. Um curso precisa de uma duração adequada ao seu conteúdo, consideramos um mínimo de 6 horas e um grupo com no máximo 15 pessoas, para que possa ser assim classificado.